Empresa

A POPPULAR CORRETORA DE SEGUROS é uma empresa de origem familiar, a começar por seus sócios Allan Jung Popp (sócio-administrador) e Neri Adelar Popp, filho e pai, respectivamente. E por ser constituída assim, traz tais valores para serem aplicados ao mercado de corretagem de seguros.

A empresa nada mais é do que uma consequência, fruto de bons serviços prestados a seus clientes. Iniciou suas atividades a menos de uma década com a atividade em planos de saúde. Os clientes que adquiriam tais planos, posteriormente procuravam-nos solicitando também se não comercializávamos seguros. Os sócios então viram aí um bom nicho de mercado para a expansão do negócio.

Através disto, o sócio administrador buscou a capacitação e os devidos registros federais para o exercício da atividade, onde obteve notável êxito. A empresa então começou a oferecer além dos planos de saúde, seguros de todos os ramos para seus clientes.

Diversificação de produtos: um grande acerto da empresa. Além da procura de clientes já existentes, agora por seguros, houve também, maciça demanda de novos clientes. Essa procura causou novamente expansão da corretora de seguros em sua estrutura física, de colaboradores, na região de atuação, emprego de tecnologia à atividade…

Hoje, a Poppular está sediada no Centro de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre/RS. Conta com uma equipe de corretores e colaboradores altamente capacitada para atender as necessidades de seus segurados, seja no momento da contratação ou durante e depois da vigência de seu seguro. A estrutura de atuação da corretora passou de antes apenas região metropolitana, para hoje todo o território nacional e internacional, conforme o tipo de seguro. A tecnologia, é empregada para agilizar e facilitar o atendimento ao cliente, seja na cotação ou na ocorrência de um sinistro. Nas parcerias, conta-se hoje com as melhores opções do mercado, em temos de seguradoras, para o segurado.

O nome: POPPULAR. Demonstra o nosso objetivo, que é tornar o seguro algo acessível para as pessoas. Por ser de extrema importância para o indivíduo, o seguro deve ser um investimento com baixo custo e com ótima qualidade, permitindo que um maior número de pessoas o tenha e que, na ocorrência de um sinistro, seja rapidamente solucionado. Esse conceito é tradicionalmente aplicado em vários países de Europa e Estados Unidos, o que fazemos é, através de nossos parceiros, trazê-lo para o Brasil.

“ Nossa realização é dar um bom atendimento ao nosso cliente, a qual se reflete pela credibilidade que o mesmo tem por nós e também sua fidelidade. Nossa motivação, é o resultado e a continuidade de nosso trabalho, que amplia-se e se repercute com nossos clientes já existentes, suas indicações e os novos que depositam conosco sua confiança.”

Allan J. Popp e Neri A. Popp